Jackson Alvino se reúne com João Azevêdo e oficializa adesão à base governista

Governador e Prefeito de Santa Rita se encontraram na Granja Santana e anunciou parceria político-administrativa para o município

19/03/2025 às 19h21 Atualizada em 23/03/2025 às 20h39
Por: Redação
Compartilhe:
Jackson Alvino, prefeito de Santa Rita, e João Azevêdo, governador da Paraíba (Foto: Reprodução)
Jackson Alvino, prefeito de Santa Rita, e João Azevêdo, governador da Paraíba (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (Progressistas), é o mais novo integrante da base do governador João Azevêdo (PSB). Os dois se reuniram nesta quarta-feira (19), na Granja Santana, em João Pessoa, e oficializaram a parceria política-administrativa.

"Foi uma reunião muito produtiva. Tenho certeza de que, com a Prefeitura e o Governo do Estado juntos, Santa Rita ganhará muito, pois a cidade só tem a crescer, e essa parceria só tem dar certo, tanto administrativamente quanto politicamente. Pode contar com Jackson e com a Família Alvino", disse Jackson para o governador, em vídeo publicado nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jackson Alvino (@jacksonalvino)

João Azevêdo, por sua vez, celebrou a parceria e falou sobre intervenções estruturais que podem ser realizadas em Santa Rita por meio da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura.

"Tivemos condições de avançar com pleitos importantes para Santa Rita. Para que isso aconteça, vamos precisar que Governo do Estado e Prefeitura de Santa Rita estejam cada vez mais alinhados administrativamente e, com certeza, politicamente", pontuou o governador.

O desembarque de Jackson Alvino no grupo governista oficializa o rompimento do gestor com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Emerson Panta e pela deputada estadual Jane Panta. Após as eleições de 2024, o casal passou a fazer parte do grupo de oposição ao governador João Azevêdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.